![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhUk9l0eQx8ygoKbT-iSoHiCj2fgnSsNKtr0RrEYceDxS-ceroMsrISuFfyGRkyXIAmH8KeQ0Fb5fTNZCFvUjkI6X4Ym-SPleMEBWxrQfB8yPMBlE4LuflyhFz7BrHx5_HKkKqmnqRz8mw/s400/folheto.bmp)
Com a instalação da refinaria, 132 mil empregos diretos e indiretos vão ser gerados para trabalhadores de nível superior, técnico, básico e na área de construção civil. A Refinaria Premium vai representar metade da produção da Petrobras nos próximos anos, e quando a obra estiver em execução será a maior de toda a América Latina com capacidade de processar 600 barris diários de petróleo.
Agora, com tudo confirmado e oficializado, o negócio é olhar para frente, para o imenso potencial que essa obra especial representa para o futuro do Maranhão. Somente durante a fase de implantação da refinaria devem ser gerados 25 mil empregos diretos e indiretos, além de milhares de outros em áreas acessórias como transportes, segurança, gastronomia, etc. Além disso, quando entrar em funcionamento a refinaria deve contratar cerca de 1.500 trabalhadores.
Não perca tempo qualifique-se na Bit Company e conquiste sua vaga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.